Buscar

domingo, 27 de março de 2011

Fire Cuts Extreme – Bodygenics


Fire Cuts Extreme – Bodygenics  http://bodynet.com.br/rodrigodorje -  Cel.: (24) 9226-0286.
Ingredientes: 

Maltodextrina, taurina (400mg), glucoronolacona (250mg), cafeína (88mg), inositol (20mg), chá verde (Camellia sinensis), espessante goma guar, aroma extrato natural de laranja, acidulante ácido cítrico, aroma extrato natural de gengibre, edulcorante sucralose e corante natural urucum..

Recomendação: Dissolver 1 colher de chá cheia (3g) em um copo (250ml) de água gelada ou quente. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.
  • Fórmula concentrada
  • Contém apenas 5 calorias por porção
  • Rende 66 porções (200g)
  • Dissolve completamente na água
  • Sabor muito agradável
Informações:  R$ 60,00 (100gr.) 95,00 (200gr)  parc. em até 6x usando o site acima ou 0800-725-4242  ID:6272
Fire Cuts Extreme contém ingredientes selecionados que combinam perfeitamente e são muito apreciados pelas pessoas que cultivam a boa forma com ênfase em definição corporal. Fire Cuts Extreme é um produto natural, sem efeitos colaterais, que não gera nenhuma dependência química, como é o caso de muitos medicamentos. Fire Cuts Extreme possui uma fórmula altamente concentrada, com componentes selecionados, e somente 5 calorias! O produto proporciona uma bebida deliciosa e prática.


Você Sabia?



A cafeína é chamada de agente termogênico porque ela ajuda a acelerar o metabolismo ou a velocidade que nosso corpo queima calorias. A cafeína é um estimulante usado para fornecer um aporte concentrado de energia, combater a fadiga e estimular o sistema nervoso central. Estudos mostraram também que ela ajuda a mobilizar a gordura para sua utilização como fonte de energia.



A taurina tem um papel fundamental na digestão de gorduras, na absorção de vitaminas solúveis em gordura e no controle dos níveis de colesterol. A taurina ficou conhecida como um agente de desintoxicação do organismo por se ligar a várias substâncias danosas. A glucuronolactona é um composto natural produzido pelo metabolismo de glicose no fígado; está envolvida em processos de desintoxicação, auxiliando o organismo a eliminar substâncias residuais.



O inositol é parte do complexo de vitaminas B e desempenha um papel de emulsificador de gorduras do fígado, o que ajuda a redistribuir as gorduras pelo corpo para serem usadas de forma mais eficiente como combustível. Ele pode ainda ajudar no processo de desintoxicação do fígado.



O chá verde ficou conhecido pelo seu uso em dietas de emagrecimento. Ele é usado como agente para perda de peso, devido à sua habilidade de causar um efeito termogênico.



O extrato de laranja amarga ganhou sua fama pela associação com processos de emagrecimento. Estudos clínicos mostraram que componentes da fruta aceleram o metabolismo, promovendo uma maior queima de calorias e, consequentemente, dos estoques de gordura. Resultados significativos foram observados também no controle do apetite.



O gengibre é considerado um tônico para o trato digestivo, estimulando a digestão e tonificando os músculos intestinais. Essa ação facilita o transporte de substâncias pelo trato digestivo, diminuindo irritações das paredes intestinais.



Bodygenics - Maximum Results:
Fire Cuts Extreme é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Fire Cuts Extreme possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e eficácia.



Referências Bibliográficas:
1. Costill, D.L., et al., "Effects of Caffeine Ingestion on Metabolism and Exercise Performance," Med Sci Sports 10.3 (1978) : 155-8.
2. Wager-Srdar, S.A., et al., "Thermoregulatory Effects of Purines and Caffeine," Life Sci 33.24 (1983) : 2431-8.
3. Jacobsen, J.G., and Smith, L.H., Jr., "Biochemistry and Physiology of Taurine and Taurine Derivatives," Physiol Rev 48 (1968) : 424-511.
4. The Merck Index, 14th ed., page 771, compound number 4467.
5. Larner J (2002). "D-chiro-inositol--its functional role in insulin action and its deficit in insulin resistance". Int J Exp Diabetes Res 3 (1): 47–60.
6. Dulloo, A.G., et al., "Efficacy of a Green Tea Extract Rich in Catechin Polyphenols and Caffeine in Increasing 24-h Energy Expenditure and Fat Oxidation in Humans," Amer J Clin Nutr 70.6 (1999) : 1040-5. 



Cadastre-se com o #ID6272

Clique aqui e CADASTRE-SE GRATUITAMENTE digitando o ID de Promotor: 6272 e seu CPF.