Buscar

domingo, 21 de outubro de 2012

COMENDO UM MOLEQUE GOSTOSÃO E VITAMINADO, EM PONTO DE BALA...

Bom dia!

Pensando na salvatagem e fontes de energia, gastei a minha e fiquei (como diz a garotada hoje em dia) na "larica", na broca e desejando um ponto de bala ideal. Nem muito mole nem muito duro! Uma coisa tipo meia-vida, doce e meladinha...  rsrsrsrsr...

...foi então que lembrei que estou em retiro, meditando, e já era tarde para sair da floresta... acendi a fogueira para o mate e socando o fundo de meu caldeirão com magestosa colher de pau usada como pilao triturei as ervas.
  Nele, feijão  guando aldente, amendoim e girassóis previamente torrados, 1kg de açúcar,  duas xícaras de água com ervas afrodisíacas e medicinais dantes trituradas, todas nativas ou naturalizadas ao clima de Armação dos Búzios, repositoras hormonais para  homens e mulheres da terceira bem como preventiva aos da segunda-idade de modo a manter em ristie nosso APETITE SEXUAL.

Plantinhas como a Agnus  Castus, Thuya Officinalis, Viburnum Plunifolium, Taraxacum Officinalis, Ruta Graveolens, Salvia Officinalis, Artemisia Absinthium, Rosmarinus Officinalis, Cinamomum  Zeylanicum, Dorstenia Brasiliensis e Turnera Aphrodissiaca sao capazes de te deixar em ponto de bala mas a sua imaginacao e que mais levanta o moral tanto quanto o imoral hahahahhha.... sempre consulte o seu medico ou fitoterapeuta antes de ingerir plantas  in natura!!!!! Pode ser perigoso!!!

Se voce juntar os ingredientes acima a qualquer receita de PE-DE-MOLEQUE, tera um Mulecao, gostosao e saradao para degustar... esqueci da  granola que adicionei no fim do cozimento e do feijao fradinho logo no inicio junto com a pimenta de caiena
ta caiena ou dedo de moca que ativam os centros da erecao estimulando maior irrigacao  sanguinea.

Para conhecimento das plantas medicinais  recomendo o livro do Dr.Angelo Paes e Dra Denise Bobany,  FITOTERAPIA  NA 3a IDADE -  Nutricao e Orientacao  do Estilo de Vida do Idoso.

Ate mais!  E se for para uma caminhada na mata ou praias de Buzios leve um Mulecao Sarado com voce rssrsrsrssss.....