Buscar

sábado, 2 de abril de 2011

Promoção Prêmios Titagon - Ganhe Produtos Bodygenics



 
Bodygenics
 
.
Promoção
Prêmios Titagon
.
A Bodygenics e o Titagon prepararam juntos uma promoção para você e seus clientes!
.
Até 15/04/11, ao se tornar um seguidor do @Titagon e retweetar a frase promocional, você concorre aos produtos Fat Attack e Creamax!
.
Não perca tempo! Veja abaixo como participar das promoções:
 Como lucrar muito com pronta-entrega!
Veja como Participar
  .
 
.
1. Faça login em www.twitter.com com o login e senha da sua conta no Twitter. Caso ainda não tenha uma, crie sua própria conta de Twitter grátis, adicione seus amigos e continue para o passo 2.

2.Estando logado no twitter, acesse o endereço www.twitter.com/titagon

3.Clique no botão "Follow" que aparece abaixo da marca do Titagon, no centro da tela.5.

4.Agora basta você retweetar a frase promocional. Você pode fazer isso de duas formas:

a.
Na página @titagon, encontre a mensagem "Siga e RT o @Titagon para concorrer aos melhores produtos da Bodygenics. Fat Atack ou um Creamax. http://kingo.to/x4T", passe o mouse por cima dela e clique na opção "retweet".

b
.Na sua própria página escreva um tweet com a frase promocional (sem aspas):

"Siga e RT o @Titagon para concorrer aos melhores produtos da Bodygenics. Fat Atack ou um Creamax. http://kingo.to/x4T"

5.Pronto! Você já estará participando da promoção, em que será sorteado para um homem um Creamax 250g e para uma mulher um Fat Attack 125 cápsulas.

O sorteio será no dia 15/04, às 16h30. Não perca!

.
   
 
...
 
DICA: Divulgue essa promoção para todos os seus clientes, pois é um benefício a mais que você está oferecendo a eles. Além disso, o Titagon é uma rede social especialmente criada para amantes de esportes, boa forma e saúde, e certamente eles vão querer saber novidades e participar do Titagon! Recomendamos que você envie um e-mail para cada cliente, copiando e colando o texto desta promoção, incluindo o passo a passo de como participar.
 
.. .
 
   
Você já faz parte do Titagon?
  .
 
.
Em parceria com o Titagon, a Bodygenics criou o Centro de Treinamento de Consultores Bodygenics. É um centro completo de treinamento e novidades, exclusivo para o Consultor Bodygenics, com vídeos, fotos, artigos, fórum e muito mais! O conteúdo é interativo e colaborativo, de forma que você também pode incluir informações e compartilhar a sua opinião com os outros consultores.O cadastro é grátis e muito rápido. Se você ainda não é um membro do TITAGON, veja um passo a passo de como se cadastrar e participar do Centro de Treinamento de Consultores Bodygenics. Se você já é cadastrado no TITAGON, comece pelo passo 6:

.
1. Acesse www.titagon.com.

2.Na tela inicial, clique no link "Novo Cadastro", que fica no topo à direita.

3.Preencha os seus dados e clique em "Cadastrar".

4.Após ter feito o seu cadastro, acesse o canal Consultores Bodygenics, clicando neste link.

5.No menu do lado esquerdo, clique em "Participar" e depois em "Ok", para confirmar seu pedido.

6.Como o canal Consultores Bodygenics é de uso exclusivo de consultores, você precisa informar ao moderador do canal que você é um consultor, para que ele possa verificar o seu cadastro na Bodygenics e liberar o seu acesso. Para isso, acesse o perfil do moderador do canal (EquipeBG) clicando neste link, e no menu da esquerda clique em "Adicionar como amigo". No local da mensagem, escreva o seu nome completo e o seu ID de Consultor.

7.Pronto! Em até 24h o seu acesso ao canal será liberado!

.
  .
 Para mais informações, acesse a página RESUMO do seu Gerenciador de Negócios, fazendo login em www.bodygenics.com.br.  Se ainda não é um Consultor cadastre-se usando o ID: 6272. .
   
...
   
...
Sucesso e boas vendas!
Equipe Bodygenics
www.bodygenics.com.br
. ..
 




Destaques:
  • Promove o ganho de massa muscular
  • Promove o aumento na força e performance
  • Maior energia de impulso/explosão
  • Recuperação mais rápida
  • Definição muscular
  • Proteção anticatabólica
  • Possui otimizadores de performance metabólica
  • Combinação perfeita aminoácidos essenciais
  • Formula especial Nitro Amino Matrix
  • Rico em volumizadores musculares
  • Contém IGF-GH System
  • Rico em BCAAs e Chromium GTF
  • Contém fatores ZMA
Informações: Ingerir 1 sachê (1 porção) 20 minutos antes do treino e outro sachê (1 porção) logo após o mesmo com um copo de 250ml de água ou conforme sugestão de seu orientador.

Apenas uma coisa está impedindo você de se tornar um verdadeiro animal – o anabolismo. Quando o anabolismo é gerado dentro de você, resultados chocantes acontecem. Seu corpo constrói músculos densos e duros como uma pedra em velocidade extrema – o tipo de ganho que deixa as pessoas até confusas. Porém, quando você não está anabólico, você não consegue ganhar um quilo. E ainda pior, se você estiver catabólico você pode estar perdendo músculos!

É por isso que atletas sérios usam o Ultimate Beast Pack – o composto mais puro e avançado! Ultimate Beast Pack fornece a você aminoácidos e ingredientes especiais exatamente quando você precisa deles.

O Ultimate Beast Pack é o aliado perfeito para você que busca ganhos incríveis de músculos densos, de alta qualidade e permanentes, à medida que você mantém seus treinamentos intensos com pesos.

Bodygenics - Maximum Results:Ultimate Beast Pack é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Ultimate Beast Pack possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados.


 


 





quinta-feira, 31 de março de 2011

21 conselhos das Universidades de Medicina:HARVARD e CAMBRIDGE


Conselhos sempre são bons... 

 

 

 

 

 
21 conselhos das Universidades de Medicina:HARVARD e CAMBRIDGE
 
As universidades Harvard e Cambridge publicaram recentemente um compêndio com 20 Conselhos saudáveis para melhorar a qualidade de vida de forma prática e habitual :

01- Um copo de suco de laranja
 
Diariamente para aumentar o Ferro e repor a vitamina C.


02- Salpicar canela no café 
(mantém baixo o colesterol e estáveis os níveis de açúcar no sangue).

03- Trocar o pãozinho tradicional pelo pão integral
 
O pão integral tem 4 vezes mais fibra, 3 vezes mais zinco e quase 2 vezes mais Ferro que tem o pão branco.

04- Mastigar os vegetais por mais tempo. 
Isto aumenta a quantidade de químicos anticancerígenos liberados no corpo. Mastigar libera sinigrina. E quanto menos se cozinham OS vegetais, melhor efeito preventivo têm.

05- Adotar a regra dos 80%: 
Servir-se menos 20% da comida que costuma comer, evita transtornos gastrintestinais, prolonga a vida e reduz o risco de diabetes e ataques de coração.

06- LARANJA o futuro está na laranja,
 que reduz em 30% o risco de câncer de pulmão.

07- Fazer refeições coloridas como o arco-íris
. 
Comer DIARIAMENTE, uma variedade de vermelho, laranja, amarelo, Verde, roxo e branco em frutas e vegetais, cria uma melhor mistura de antioxidantes, vitaminas e minerais.

08- Comer pizza, macarronada ou qualquer outra coisa com molho de tomate.
 

Mas escolha as pizzas de massa fininha.  O Licopeno, um antioxidante dos tomates pode inibir e ainda reverter o crescimento dos tumores; e ademais é melhor absorvido pelo corpo quando OS tomates estão em molhos para massas ou para pizza .

09- Limpar sua escova de dentes e trocá-la regularmente . 
As escovas podem espalhar gripes e resfriados e outros germes. Assim, é recomendado lavá-las com água quente pelo menos quatro vezes à semana (aproveite o banho no chuveiro), sobretudo após doenças, quando devem ser mantidas separadas de outras escovas.

10- Realizar atividades que estimulem a mente e fortaleçam sua memória
... 
Faça alguns testes ou quebra-cabeças, palavras-cruzadas, aprenda um idioma, alguma habilidade nova...  Leia um livro e memorize parágrafos; escreva, estude, aprenda. Sua mente agradece e seus amigos também, pois é interessante conversar com alguém que tem assunto.

11- Usar fio dental e não mastigar chicletes . 
Acreditem ou não, uma pesquisa deu como resultado que as pessoas que mastigam chicletes têm mais possibilidade de sofrer de arteriosclerose, pois tem os vasos sanguíneos mais estreitos, o que pode preceder a um ataque do coração.  Usar fio dental pode acrescentar seis anos a sua idade biológica porque remove as bactérias que atacam aos dentes e o corpo.

12- Rir. 
Uma boa gargalhada é um 'mini-workout', um pequeno exercício físico: 100 a 200 gargalhadas equivalem a 10 minutos de corrida.
Baixa o estresse e acorda células naturais de defesa e OS anticorpos.

13- Não descascar com antecipação
. 
Os vegetais ou frutas, sempre frescos, devem ser cortados e descascados na hora em que forem consumidos.  Isso aumenta os níveis de nutrientes contra o câncer. Sucos de fruta têm que ser tomados assim que são preparados. 

14- Ligar para seus parentes/pais de vez em quando. 
Um estudo da Faculdade de Medicina de Harvard concluiu que 91% das pessoas que não mantém um laço afetivo com seus entes queridos, particularmente com a mãe, desenvolvem alta pressão, alcoolismo ou doenças cardíacas em idade temporã .

15- Desfrutar de uma xícara de chá. 
O chá comum contém menos níveis de antioxidantes que o chá Verde, e beber só uma xícara diária desta infusão diminui o risco de doenças coronárias.  Cientistas israelenses também concluíram que beber chá aumenta a sobrevida depois de ataques ao coração.

16- Ter um animal de estimação
. 
As pessoas que não têm animais domésticos sofrem mais de estresse e visitam o médico regularmente, dizem os cientistas da Cambridge University.  Os mascotes fazem você sentir-se otimista, relaxado e isso baixa a pressão do sangue. 
Os cães são OS melhores, mas até um peixinho dourado pode causar um bom resultado.

17- Colocar tomate ou verdura frescas no sanduíche
. 
Uma porção de tomate por dia baixa o risco de doença coronária em 30%, segundo cientistas da Harvard Medical School; vantagens outras são conseguidas atráves de verduras frescas.

18- Reorganizar a geladeira . 
As verduras em qualquer lugar de sua geladeira perdem substâncias nutritivas, porque a luz artificial do equipamento destrói os flavonóides que combatem o câncer que todo vegetal tem.  Por isso, é melhor usar á área reservada a ela, aquela caixa bem embaixo ou guardar em um tape ware escuro e bem fechado.

19- Comer como um passarinho. 
A semente de girassol e as sementes de sésamo nas saladas e cereais são nutrientes e antioxidantes.  E comer nozes entre as refeições reduz o risco de diabetes.
 
20- Uma banana por dia quase dispensa o médico, vejamos: " Pesquisa da Universidade de Bekeley".
A banana previne a anemia, a tensão arterial alta, melhora a capacidade mental, cura ressacas, alivia azia,acalma o sistema nervoso, alivia TPM, reduz risco de infarto, e tantas outras coisas mais, então: é ou não é um remédio natural contra várias doenças?


21- e, por último, um mix de pequenas dicas para alongar a vida:

-comer chocolate. 
Duas barras por semana estendem um ano a vida. O amargo é fonte de ferro, magnésio e potássio..

- pensar positivamente .
Pessoas otimistas podem viver até 12 anos mais que os pessimistas,  que, além disso, pegam gripes e resfriados mais facilmente, são menos queridos e mais amargos.

- ser sociável.
Pessoas com fortes laços sociais ou redes de amigos têm vidas mais saudáveis que as pessoas solitárias ou que só têm contato com a família.

- conhecer a si mesmo .
Os verdadeiros crentes e aqueles que priorizam o 'ser' sobre o 'ter' têm 35% de probabilidade de viver mais tempo, e de ter qualidade de vida...

'Não parece tão sacrificante, não é verdade?  Uma vez incorporados, os conselhos, facilmente tornam-se hábitos.
É exatamente o que diz uma certa frase de Sêneca:
"Escolha a melhor forma de viver e o costume a tornará agradável."
"Crie bons hábitos e torne-se escravo deles, como costumamos ser dos maus hábitos".
 
 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


GH TROPIN e TST STACK - Indutor de Hormônio do Crescimento e Testosterona.

  • Fórmula avançada
  • Amplo espectro de ação
  • Alta concentração e pureza
  • Minerais quelatos, que proporcionam máxima absorção
Informações:
Ao buscarem resultados rápidos, muitas pessoas recorrem ao uso de substâncias ilegais visando o aumento nos níveis hormonais, principalmente da testosterona, e isso representa um risco significativo à saúde. Porém, o que muitos não sabem é que é possível estimular o aumento dos níveis hormonais naturais, inclusive da testosterona, por meio de exercícios e uma nutrição adequada. Este aumento natural é regulado pelo próprio organismo, que estabelece patamares seguros e ideais para a hipertrofia muscular.

Nesse delicado equilíbrio hormonal, a nutrição desempenha um papel fundamental. O equilíbrio entre proteínas, minerais e vitaminas assegura o melhor desenvolvimento das funções fisiológicas do organismo, tais como o desenvolvimento de tecido muscular, ganho de força física, virilidade, além da otimização da performance.

Várias pesquisas mostraram que uma suplementação rica em nutrientes e microelementos específicos melhora a qualidade do desenvolvimento muscular. Nesse aspecto, deixando-se as considerações genéticas de lado, é sempre possível melhorar o rendimento quando nutrientes específicos estão presentes e em quantidades ideais.

O aumento do desenvolvimento e da recuperação dos tecidos musculares só será perfeito se o seu corpo for mantido em um estado endócrino ideal por um considerável período de tempo. Esse estado ideal faz com que a massa muscular magra de seu corpo seja aumentada por completo. Determinadas vitaminas e alguns minerais específicos são peça-chave nesse desenvolvimento muscular.

Bodygenics - Maximum Results:TST Stack é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. TST Stack possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados.
  • Fórmula proprietária avançada
  • Máxima concentração de ingredientes ativos
  • 100% seguro
Informações:
Durante o descanso, sobretudo durante o sono, diversas reações fisiológicas acontecem para reestruturar o organismo. É nesse período fundamental que o corpo se prepara para futuras demandas energéticas e musculares. Seus mecanismos regulatórios de ganho de massa muscular e perda de gordura são acionados, assim como diversas funções orgânicas. E você pode estimular as melhores respostas do seu corpo por meio da nutrição adequada e de uma dosagem correta de macro e micronutrientes.

GH Tropin é uma fórmula precursora natural e estimuladora do "growth factor", especialmente desenvolvida para atuar nos períodos de descanso. GH Tropin contém uma combinação poderosa e única de ingredientes ativos que atuam em sinergia, promovendo resultados rápidos, sólidos e duradouros. GH Tropin não contém substâncias controladas ou de uso restrito, podendo ser usado por atletas de qualquer modalidade. Os benefícios podem ser maximizados por meio de treinamentos intensos com sobrecarga, boa nutrição e descanso apropriado.

Bodygenics - Maximum Results:GH Tropin é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. GH Tropin possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados.

domingo, 27 de março de 2011

Fire Cuts Extreme – Bodygenics


Fire Cuts Extreme – Bodygenics  http://bodynet.com.br/rodrigodorje -  Cel.: (24) 9226-0286.
Ingredientes: 

Maltodextrina, taurina (400mg), glucoronolacona (250mg), cafeína (88mg), inositol (20mg), chá verde (Camellia sinensis), espessante goma guar, aroma extrato natural de laranja, acidulante ácido cítrico, aroma extrato natural de gengibre, edulcorante sucralose e corante natural urucum..

Recomendação: Dissolver 1 colher de chá cheia (3g) em um copo (250ml) de água gelada ou quente. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.
  • Fórmula concentrada
  • Contém apenas 5 calorias por porção
  • Rende 66 porções (200g)
  • Dissolve completamente na água
  • Sabor muito agradável
Informações:  R$ 60,00 (100gr.) 95,00 (200gr)  parc. em até 6x usando o site acima ou 0800-725-4242  ID:6272
Fire Cuts Extreme contém ingredientes selecionados que combinam perfeitamente e são muito apreciados pelas pessoas que cultivam a boa forma com ênfase em definição corporal. Fire Cuts Extreme é um produto natural, sem efeitos colaterais, que não gera nenhuma dependência química, como é o caso de muitos medicamentos. Fire Cuts Extreme possui uma fórmula altamente concentrada, com componentes selecionados, e somente 5 calorias! O produto proporciona uma bebida deliciosa e prática.


Você Sabia?



A cafeína é chamada de agente termogênico porque ela ajuda a acelerar o metabolismo ou a velocidade que nosso corpo queima calorias. A cafeína é um estimulante usado para fornecer um aporte concentrado de energia, combater a fadiga e estimular o sistema nervoso central. Estudos mostraram também que ela ajuda a mobilizar a gordura para sua utilização como fonte de energia.



A taurina tem um papel fundamental na digestão de gorduras, na absorção de vitaminas solúveis em gordura e no controle dos níveis de colesterol. A taurina ficou conhecida como um agente de desintoxicação do organismo por se ligar a várias substâncias danosas. A glucuronolactona é um composto natural produzido pelo metabolismo de glicose no fígado; está envolvida em processos de desintoxicação, auxiliando o organismo a eliminar substâncias residuais.



O inositol é parte do complexo de vitaminas B e desempenha um papel de emulsificador de gorduras do fígado, o que ajuda a redistribuir as gorduras pelo corpo para serem usadas de forma mais eficiente como combustível. Ele pode ainda ajudar no processo de desintoxicação do fígado.



O chá verde ficou conhecido pelo seu uso em dietas de emagrecimento. Ele é usado como agente para perda de peso, devido à sua habilidade de causar um efeito termogênico.



O extrato de laranja amarga ganhou sua fama pela associação com processos de emagrecimento. Estudos clínicos mostraram que componentes da fruta aceleram o metabolismo, promovendo uma maior queima de calorias e, consequentemente, dos estoques de gordura. Resultados significativos foram observados também no controle do apetite.



O gengibre é considerado um tônico para o trato digestivo, estimulando a digestão e tonificando os músculos intestinais. Essa ação facilita o transporte de substâncias pelo trato digestivo, diminuindo irritações das paredes intestinais.



Bodygenics - Maximum Results:
Fire Cuts Extreme é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Fire Cuts Extreme possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e eficácia.



Referências Bibliográficas:
1. Costill, D.L., et al., "Effects of Caffeine Ingestion on Metabolism and Exercise Performance," Med Sci Sports 10.3 (1978) : 155-8.
2. Wager-Srdar, S.A., et al., "Thermoregulatory Effects of Purines and Caffeine," Life Sci 33.24 (1983) : 2431-8.
3. Jacobsen, J.G., and Smith, L.H., Jr., "Biochemistry and Physiology of Taurine and Taurine Derivatives," Physiol Rev 48 (1968) : 424-511.
4. The Merck Index, 14th ed., page 771, compound number 4467.
5. Larner J (2002). "D-chiro-inositol--its functional role in insulin action and its deficit in insulin resistance". Int J Exp Diabetes Res 3 (1): 47–60.
6. Dulloo, A.G., et al., "Efficacy of a Green Tea Extract Rich in Catechin Polyphenols and Caffeine in Increasing 24-h Energy Expenditure and Fat Oxidation in Humans," Amer J Clin Nutr 70.6 (1999) : 1040-5. 



Carb Block Gluco Control – Bodygenics


Carb Block Gluco Control –  Bodygenics http://bodynet.com.br/rodrigodorje -  Cel.: (24) 9226-0286.

Ingredientes: Extrato de feijão branco, frutooligossacarídeo, pectina, inulina, cromo quelato, vitamina B3, espessante goma guar, edulcorante sucralose, aroma idêntico ao natural de laranja, antiumectante dióxido de silício.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Fórmula concentrada: Sugere-se consumo de 2 porções ao dia, antes das principais refeições. Dissolver 1 colher de chá (3g) em um copo (200ml) de água.

  • Dissolve completamente na água
  • Contém apenas 10 calorias por porção
  • Sabor muito agradável
  • Rende 66 porções
Informações: R$ 69,00 –  parcelar em até 4x usando o site acima ou 0800-725-4242  ID:6272
O correto controle do consumo de determinados alimentos é fundamental para um programa alimentar que vise alcançar a boa forma e a saúde. Sabe-se, por exemplo, que o consumo inapropriado de carboidratos contribui bastante para a dificuldade em um processo de emagrecimento. Outro fator decisivo é a quantidade de alimentos ingerida e isso está diretamente ligado à ânsia por comer. O controle da saciedade passa a ser crítico para atingir a boa forma. Carb Block Gluco Control contém um conjunto especial de ingredientes que proporciona uma fórmula única e surpreendente.


Você sabia?

O extrato de feijão branco é um ingrediente que tem feito grande sucesso nos EUA e na Europa por sua contribuição para forma física e saúde das pessoas.

FOS e Inulina são compostos de origem vegetal de extrema importância para aqueles que buscam emagrecer com saúde. Elas podem ser encontradas em grãos, frutas e hortaliças. Atuam promovendo uma sensação de saciedade estomacal mais cedo, além de reduzirem a velocidade da digestão para ajudar as pessoas a se manterem sem fome por mais tempo. Por essa razão as pessoas acabam ingerindo menos alimentos e, com isso, consumindo menos calorias. Com a sua ajuda, a gordura é movida pelo sistema digestivo sendo menos absorvida. As fibras FOS e Inulina contribuem para níveis estáveis de açúcar no sangue, evitando picos de insulina e, consequentemente, o acúmulo de gordura.

Pesquisas revelaram a ação da pectina na diminuição da absorção de gorduras e de carboidratos, no combate aos picos de insulina e no controle da saciedade. A pectina é uma fibra solúvel que se transforma em um gel que não é absorvido no processo da digestão.

O cromo quelato desempenha importante papel no metabolismo adequado de carboidratos e auxilia na manutenção dos níveis de açúcar no sangue. A falta desse mineral pode resultar em pouco açúcar no sangue, resistência à insulina, além de sensações de ansiedade, fadiga e letargia.

A vitamina B3, ou niacina, ganhou fama nos programas de emagrecimento pelo seu papel no metabolismo dos alimentos em energia, por ser parte do fator de tolerância à glicose e por ajudar o organismo a se livrar de toxinas.

Bodygenics - Maximum Results:
Carb Block Gluco Control é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Carb Block Gluco Control possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e eficácia.

Referências Bibliográficas:
1. Joe A. Vinson, Ph.D., and Donna M. Shuta, B.S. "Investigation of an Amylase Inhibitor on Human Glucose Absorption After Starch Consumption".
2. Jay Udani, MD Medical Director, Medicus Research "A Novel Method of Lowering the Glycemic Index of White Bread Using a Proprietary White Bean Extract".
3. van Dokkum W, Wezendonk B, Srikumar TS, van den Heuvel EG. Effect of nondigestible oligosaccharides on large-bowel functions, blood lipid concentrations and glucose absorption in young healthy male subjects. Eur J Clin Nutr 1999;53:1-7.
4. Roberfroid M. Dietary fibre, inulin and oligofructose. A review comparing their physiological effects. Crit Rev Food Sci Nutr 1993;33:103-48 [review].
5. Hylander B, Rössner S. Effects of dietary fiber intake before meals on weight loss and hunger in a weight-reducing club. Acta Med Scand 1983;213:217–20.
6. Rossner S, von Zweigbergk D, Ohlin A, Ryttig K. Weight reduction with dietary fibre supplements. Acta Med Scand 1987;222:83–8.
7. Anderson RA. Effects of chromium on body composition and weight loss. Nutr Rev 1998;56:266–70.
8. Mertz, W., “Interaction of Chromium with Insulin: A Progress Report,” Nutr Rev 56.6 (1998): 174-7.
9. Crouse, J.R., 3rd, "New Developments in the Use of Niacin for Treatment of Hyperlipidemia: New Considerations in the Use of an Old Drug," Coron Artery Dis 7.4 (1996) : 321-6.
10. Elam, M.B., et al., "Effect of Niacin on Lipid and Lipoprotein Levels and Glycemic Control in Patients with Diabetes and Peripheral Arterial Disease: The ADMIT Study: A Randomized Trial," JAMA 284.10 (2000) : 1263-70.




Cadastre-se com o #ID6272

Clique aqui e CADASTRE-SE GRATUITAMENTE digitando o ID de Promotor: 6272 e seu CPF.