Buscar

terça-feira, 1 de outubro de 2013

#Suplemente! Um Chá já é bom! Instantâneo é melhor ainda!

Tomo mate diariamente. As vezes muitasgarrafas ao dia...  Algo remanescente da casa da Vovó Guiomar, mãe de minha mãe, rezadeira, raizeira e uma agricultora de mão cheia!
 O chá tem outras propriedades além das aromáticas.

O Chá verde é uma mistura para o preparo de bebida a partir da planta Camellia Sinensis L. Ele é rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células, auxiliando, por exemplo, no envelhecimento e na queima de gorduras. O chá verde também é rico em tanino que faz diminuir as taxas do colesterol ruim e fortalece as artérias e veias favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias. 

  • A ingestão regular de chá verde mantém a pele brilhante e as colorias sob controle
  • Ajuda na perda do peso
  • Altas concentrações de antioxidantes
  • É também um excelente diurético







  • http://www.bodynet.com.br/rodrigodorje/Produto/cha-verde-suplemente

    Informações Nutricionais
    Porção:10g (1 colher de sopa)
    Quantidade
    por porção
    % IDR *
    Valor calórico37 Kcal=155 kJ
     2%
    Carboidratos9,2g
    3%
    Sódio5,47mg
    0%
    Ferro0,33mg
    2%
    (*) % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido.
    Ingredientes: Extrato de chá verde, maltodextrina, antiumectante (dióxido de silício), edulcorante sucralose. Não contém glúten
    Sugestão de Uso: Adicione 10g (1 colher de sopa cheia) em uma xícara de 200ml de água quente ou fria.
    Recomendação de Uso: Iniciar com 1 xícara chá evoluindo para 5 xícaras diariamente. Manter a embalagem bem fechada em lugar seco e fresco. Após aberto consumir em 30 dias.

    Linoleic Acid possui alta concentração de ácido linoléico obtido a partir do Óleo de Cártamo. Com o objetivo de auxiliar no aumento da definição muscular e na redução de peso. Sua função no organismo especialmente ailiado a prática de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo, cria um ambiente própício para a redução das reservas lipídicas e o emagrecimento através da mobilização da gordura corporal, visando a sua utilização como fonte de energia. Esse mecanismo de ação fornece o suporte necessário para a perda de peso mais rápida e um ganho maior na definição muscular, além de promover um maior aporte energético, que é indispensável para a prática de atividades físicas.

    Informações Nutricionais Porção de 04 cápsulas (4000mg)
    Quantidade
    por porção
    % IDR*
    Valor Energético36kcal=151kj2%
    Gorduras Totais das quais4g7%
    Gorduras Saturadas0,4g2%
    Gorduras Monoinsaturadas0,6g**
    Gorduras Poliinsaturadas3g**
    “Não contém quantidades significativas carboidratos, proteínas,  gorduras trans, fibra alimentar e Sódio.* (%VD) Valores Diários  de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.**Valor Diário não estabelecido.    
    Ingredientes: Óleo de Cártamo, Gelatina (Gelificante), Glicerina (Umectante) e Água Purificada (Veículo).  “Não Contém Glúten.”
    Sugestão de Uso: 2 cápsulas pela manhã e 2 cápsulas antes do almoço.
    Recomendação: Proteger do calor excessivo, umidade e luz solar direta. “Consumir somente a quantidade indicada na embalagem”.“Gestantes, Nutrizes, Crianças, Idosos e Portadores de Enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto”.“Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças”.
    http://www.bodynet.com.br/rodrigodorje/Produto/la-1000mg-suplemente

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário